Santuário de Nossa Senhora é instalado na entrada de Pedreiras

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010 1 comentários
Neste dia 8 de dezembro, a Solenidade da Imaculada Conceição ganhou um ingrediente especial em nossa paróquia: a Reinstalação do Santuário dedicado a nossa senhora na entrada de Pedreiras. O antigo havia sido destruído por vândalo em 2009.
O novo Santuário, conhecido com "A Santinha" é bem maior e mais belo que o antigo: ganhou iluminação especial, um pedestal grande e alto e uma bela imagem de Nossa Senhora da Boa Viagem envolta em uma redoma de vidro altamente resistente, posicionada a ser um ponto de oração a quem entra e sai de Pedreiras.
O evento começou com uma carreata que saiu às 18:00 da igreja Matriz rumo ao local onde foi celebrada uma missa com a presença de pessoas ilustres e grande parcela do povo de Deus.
Destaque para a massiva organização e participação em um evento poucos dias depois do Festejo de São Benedito.


Confira as imagens:


















1 comentários:

  • Anônimo disse...

    Parabéns, Pe. Valdenicio e Pe.Vagner, pela condução de nossa Paroquia e em especial de nossas ovelhas vcs. como Pastores do Reino de Deus. Rogo à Deus por vocês, para que o Senhor os mantenha firmes na fé e perseverantes nesta luta a favor de seu povo...Obrigado de coração.
    Antonio Gomes
    Do Terço dos Homens

Postar um comentário