10 mil visitas!

segunda-feira, 11 de abril de 2011 0 comentários
Quando comecei este blog em 2009, lembro-me que meu objetivo era apenas satisfazer certo facínio que o jornalismo me causava, e ainda causa e utiliza-la em um aspecto bastante presente em minha vida: a minha religiosidade e participação em minha paróquia que infelizmente é tão pobre em divulgação e registro histórico de seus maravilhosos movimentos, modéstia a parte, de mensionável destaque frente a outras paróquias da região.
Depois de 2 anos, vi que o blog se constituiu numa ferramente de aproximação de uma enorme massa de pedreirenses espalhados pelo Brasil a suas origens, além de uma fonte de pesquisa sobre nossa paróquia até então inexistente a nível de internet.
Infelizmente minha vida de trabalho e estudo não permite a dedicação que gostaria de prestar ao blog, o que faz com que o mesmo fique longos períodos sem atualização. A falta de colaboradores também é uma coisa que vejo com tristeza, já que a vida tem me impedido da participação na paróquia que a outrora já tive.
Mas mesmo no meio desta vida louca (escrevo esta postagem clandestinamente enquanto assisto a uma aula), alegro-me de perceber que o blog já recebeu 10 mil visitas o que sempre me estimula a continuar. Em breve quero mostrar mais uma vez como a paróquia se  mobiliza para a Semana Santa.

Um abraço,
Ricardo Oliveira

0 comentários:

Postar um comentário