Chega ao fim o Festejo de Nossa Senhora das Graças

quarta-feira, 24 de agosto de 2011 3 comentários
Terminou neste domingo (21) o Festejo em honra a Nossa Senhora das Graças, no bairro do Engenho. A missa, celebrada pelo Pe. Valdenício, com a presença do Pe. José Geraldo, foi precedida de uma procissão que percorreu algumas ruas do bairro do Engenho.

Vejas as imagens:



Procissão saiu da Igreja de Nossa Senhora das Graças às 17:30





Fiéis montam altares na porta de suas casas no caminho da procissão.








"Apareceu no céu um sinal: uma mulher vestida de sol, com a lua debaixo dos pés e na cabeça uma coroa de 12 estrelas" (Ap. 12,1)

"À Vossa direita se encontra a Rainha, com veste esplendente de ouro de Ofir"  (Sl. 44)

"Em primeiro lugar, Cristo, e depois os que pertencem a Ele" (I Cor. 15,23)

"Doravante todas as gerações me chamarão bem-aventurada" (Lc 1,48)




3 comentários:

  • Anônimo disse...

    Voces do Maranhão ganharam um presente de DEUS, com a ida do Padre José Geraldo, por onde ele passa, só é alegria, e vontade de Conhecer mais e mais a DEUS e seus ensinamentos, agradeço, a Deus todos os dias, por enviar a terra, pessoas como o Padre José Geraldo, não o conhecia pessoalmente mas só de assistir,suas lindas missas, ja me valeu a pena.Leio todos os dias o Livro A VIDA EM ORAÇÃO,da autoria de Padre Jose Geraldo,para que eu continue,o meu contato com Deus com palavras simples e doces.

  • Anônimo disse...

    ESSE PADRE JOSE GERALDO PROMETE MESMO MUITO AMOR E PAZ A TODAS AS FAMILIAS DO MARANHÃO,COMO FEZ POR ARUJA (SP,) POR ONDE ESTE HOMEM (MAS ESSE HOMEM FALA ) PASSA, É SÓ ALEGRIA,PAZ,AMOR SABEDORIA ESPERANÇA É REALMENTE UM ENVIADO DE DEUS...

    E meus irmãos do Maranhão não deixem de conhecer o livro de autoria deste padre, é uma verdadeira BENÇÃO titulo: A VIDA EM ORAÇÃO

    Isabel Cristina (Aruja) comunidade Nossa senhora de Fatima

Postar um comentário