Pe. Wagner celebra sua última missa na Igreja Matriz enquanto padre de Pedreiras. Pe. José Geraldo é apresentado à comunidade.

quinta-feira, 18 de agosto de 2011 1 comentários
Na noite desta quarta-feira, os fiéis de São Benedito reuniram-se para a missa de despedida do Pe. Wagner Ferreira Pereira na Igreja Matriz. Além do pároco, o Pe. Valdenício Antônio, estava presente também o Pe. Jose Geraldo, que ficará conosco pelos próximos meses antes da saída definitiva da congregação de Sion de  nossa paróquia. Ao longo da missa, Pe. Wagner recebeu diversas homenagens, como a do Sargento Granges, do Tiro de Guerra, do grupos de Acólitos São Tarcísio, responsável pela celebração, e de diversos amigos.
A missa foi duplamente especial, pois além da despedida, marcou também a comemoração do aniversário do Pe. Wagner que comemorou 36 anos neste dia 17 de agosto.


 Confira a Galeria de Imagens:

Grupo de Acólitos organizou a celebração










Pe. José Geraldo



Homenagem do Sargento Granges e o Tiro de Guerra 10-008


Homenagem do Grupo de Acólitos

1 comentários:

  • Anônimo disse...

    Voces do Maranhão ganharam um presente de DEUS, com a ida do Padre José Geraldo, por onde ele passa, só é alegria, e vontade de Conhecer mais e mais a DEUS e seus ensinamentos, agradeço, a Deus todos os dias, por enviar a terra, pessoas como o Padre José Geraldo, não o conhecia pessoalmente mas só de assistir,suas lindas missas, ja me valeu a pena.Leio todos os dias o Livro A VIDA EM ORAÇÃO,da autoria de Padre Jose Geraldo,para que eu continue,o meu contato com Deus com palavras simples e doces.

Postar um comentário